Top´s do Forró

Top´s do Forró

Top´s do Forró

Top´s do Forró

Notícias do Forró

Banda Aviões do Forró leva mais de 100 mil pessoas ao São João de Maracanaú



Muita diversão e alegria na décima terceira noite do São João de Maracanaú. Milhares de pessoas passaram pela Cidade Cenográfica para conferir as diversas atrações do evento e assistir as apresentações realizadas no local, como dança indígena, intervenção teatral do grupo Criarte e a dança Xote de Menina, da quadrilha São João na Roça. A Cidade Cenográfica também trouxe novidades para os visitantes com a chegada da barraca Margarina Puro Sabor e Farinha de Trigo Finna, que trouxeram um cenário de igreja e presentaram uma peça proporcionando muita diversão e humor para quem estava no local. No Quadrilhodrómo, os espectadores se divertiram e vibraram com o VI Festival Infantil de Quadrilhas Juninas de Maracanaú, com os grupos Cai Cai Balão, Tesouro Nordestino, Arraiá do Império Junino e Coração Junino. A plateia também curtiu os grupos São João na Roça e Boa Esperança, que competiram no XXVII Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Maracanaú. Na hora dos shows, cerca de 100 mil pessoas estavam presentes para prestigiar o som das bandas Forró da Bandidona, Pé de Ouro e Aviões do Forró, que foi a atração mais esperada e tocou mais de 2 horas para o público, cantando os novos e os antigos sucessos. A noite terminou ao som romântico da banda Caviar com Rapadura, que fez a gravação do DVD no evento. (Mariana Freitas

Cantor Nego Rico ficará três meses na banda Garota Safada


Se enganou quem pensou que Nego Rico ficaria fora dos palcos após o fim do Forró di Taipa. O cantor anunciou, na última segunda-feira, 15, que, pelos próximos três meses, vai dividir os vocais do Garota Safada com Wesley Safadão.
Em nota, o artista afirmou que o tempo que passará ao lado de Wesley servirá para que ele conheça outras regiões do país e faça novos contatos profissionais. Enquanto isso a F5 Produções, empresa do líder do Garota Safada, definirá os últimos detalhes do seu projeto solo, previsto para ser lançado ainda este ano.

Na internet, já está disponível o áudio de um show com a participação do cantor. Façao download.CCon

      

       Produtor da banda Bonde do Brasil é espancado!



           O secretário de cultura de Monteiro/PB, Alexandre César (Bilu), esta sendo acusado de espancar o produtor musical Thiago de Araújo Rafael, da Banda Bonde do Brasil.

A confusão aconteceu nas proximidades da Churrascaria Cariri, na ultima sexta-feira (19). Thiago de Araújo ficou bastante ferido.

O produtor musical fez o boletim de ocorrência na 4° delegacia Regional de Moneteiro e voltou para capital João Pessoa, onde reside. Não se sabe ao certo o motivo das agressões.

Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões. Alexandre César está respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, empetrada pro Luiz Carlos Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais (irmão forrozeiro de Flávio José).

Lulu acusa Alexandre César de ter agredido-o dentro de uma emissora de rádio local - a Rádio Imprensa FM, no ano de 2009.

A discussão foi toda acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes: o apresentador do ´´Debate na Imprensa´´ entrou em ação para apartar a briga deixando os microfones abertos.

          SOM LIVRE LANÇA DVD DO AVIÕES DO FORRÓ 10 ANOS





Se fosse pra definir esse momento a palavra correta seria ''Finalmente'', sim porque era o que todos os fãs cobravam loucamente era o tão esperado DVD 10 anos do Aviões do Forró gravado em agosto de 2012 no forró do sítio em Fortaleza/CE.
Pra quem não sabe ou lembra em agosto de 2012 a banda aviões do forró comemorou seus 10 anos de muito sucesso na casa de show ''Forró do Sítio'' e resolveu gravar o DVD oficial de surpresa, surpreendendo a todos, porém quando o público chegou e percebeu a mega estrutura já se esperava que algo de bom iria acontecer.

No show da gravação do DVD teve várias participações especiais globais, em destaque a atrizÍsis Valverde que na época interpretava a piriguete Suellen e o seu tema era a música ''Correndo atrás de mim'' que ganhou destaque na novela Avenida Brasil.


Aviões do Forró nega ter pagado produtor da Globo


Na edição desta quinta-feira (12), a coluna ´´Pronto, falei´´ do jornal ´´O Dia´´, informou que a banda Aviões do Forró pagou uma alta quantia para um produtor da Rede Globo com a intenção de ter uma de suas músicas na trilha de ´´Avenida Brasil´´.
A publicação informou que a banda tentou realizar o mesmo procedimento em ´´Salve Jorge´´, más que a Globo teria descoberto tudo antes.O jornal afirma que a gravadora Som Livre, das Organizações Globo, tem preferência em programas e trilhas sonoras, deixando de fora os artistas das demais gravadoras.
A banda Aviões do Forró entrou em contato com a redação do site RD1 por meio de sua assessoria de imprensa e declarou que a nota é inverídica ´´Léo Dias que assina a notícia se equivocou ao publicar que ninguém conhecia o Aviões do Forró antes da novela, até porque muito antes da novela ´´Avenida Brasil´´ mais preciso desde 2002, o Aviões já havia vendido mais de 3 milhões de copias, trazia na bagagem três turnes internacionais, umas nos EUA e duas na Europa, e já colecionava essa média de shows por mês´´, diz a nota
Em relação ao suposto pagamento para conseguir ter um espaço na novela, a assessoria informa que ´´a música entrou na trama por mérito já que na época quases 10 bandas de forró foram cogitadas para assinar a música da trilha, más a nossa música foi a escolhida e causou perfeitamente com a personagem [Suéllen, vivida por Ísis Valverde]´´
Por fim, o ´´nepotismo´´ praticado entre a Globo e Som Livre com os artistas também é negado pela banda.´´Sabemos da conduta entre nossa gravadora Som Livre e a TV Globo, e desconhecemos essa afirmação de que existe cartel entre funcionários de ambas.Do início da carreira do Aviões até hoje, a banda fez todos os programas da Globo sem precisar pagar para se apresentar lá´´, finalizou a assessoria.



Coluna diz que Aviões não estourou de graça



                  Uma polêmica e uma bomba acaba de cair no cenário forrozeiro sobre a Banda ``Aviões do Forró´´, foi publicado na coluna de Léo Dias que a música ´´Correndo atrás de mim´´, sucesso no tema de Suelen na novela Avenida Brasil não foi de graça e que pagaram para um produtor da Globo colocar a música na novela.
Confira: Quase ninguém sabia quem era Aviões do Forró até a música ´´Correndo atrás de mim´´ cair na boca do povo.Isso graças ao sucesso de Suelen, personagem de Isis Valeverde em ´´Avenida Brasil´´.Más não foi só isso.Para ganhar o espaço privilegiado na novela das nove, a banda pagou uma grana alta a um produtor da Globo.O esquema parecia tão eficiente que o tal funcionário da emissora negociou com o grupo de forró: ter maus uma música no horário nobre, desta vez em ´´Salve Jorge´´.O esquema só não foi perfeito porque a Globo descobriu tudo antes de definir as canções que entrariam na trama de Glória Perez.Para ter uma idéia do sucesso da banda atualmente, seus integrantes fazem uma média de 40 shows por mês e recebem a cada apresentação um cachê de R$ 100 mil.

Som Livre tem preferência

Por outro lado, há um fato nada imoral e que é de conhecimento de todos no meio da música: a Globo privilegia artistas da Som Livre, sua gravadora.Assim acontece com Michel Teló, Sorriso Maroto e o próprio Aviões do Forró.O caso mais nítido é o de Claúdia Leite, que, desde que assinou com a gravadora, em janeiro de 2012, viu sua presença se tornar constante na telinha da Globo.Não por menos, ele estava na festa do ´´Vem aí´´ e é uma das juradas do ´´The Voice Brasil´´.
Aliás, na trilha sonora de ´´Avenida Brasil´´, uma das mais bem-sucedias comercialmente nos últimos anos, apenas dois artistas não eram da Som Livre: Belo e Revelação.

FONTE: www.forroparaobrasil.com
                   
                   Estreia do novo forró dos plays foi um sucesso                                      

                          
Depois de muitas expectativas aconteceu na noite de ontem (11) o lançamento da nova vocalista, Gil Mendes mostraram a nova caras dos Plays, o novo repertório e pronto pra dá continuidade ao sucesso de uma das melhores bandas do time da A3.Aliás os empresários Cléber Shoe, Isaías CD´s marcaram presença para ver de perto a aceitação do público, a desenvoltura de Gil em cima do palco e se realmente valeu a pena, e com o resultado que foi show de ontem valeu muito apenas.



Nova Logo Marca do Limão com Mel


A Banda Limão com Mel Lançou sua mais nova logomarca, para marcar os 20 anos da banda que vem trazendo romantismo pros corações forrozeiros, com um jeito que só a Limão sabe fazer aquelas músicas pra tocar seus fãs.A partir de agora a banda irá trabalhar com a divulgação da Logo Marca.



Gil Mendes recebe boas vindas da A3 entretenimento



Ainda em clima de novidade, a vocalista Gil Mendes foi carinhosamente apresentada ontem (04), na sede da A3 Entretenimento. Os empresários Cláudio Mello, Carlos Aristisdes e Isaías Duarte compareceram ao salão de eventos da empresa, para prestigiarem a festa de boas vindas da nova vocalista dos Plays.
“É um momento de grande alegria que temos ao receber a Gil, que além de jovem, talentosa, dará início a uma nova fase cheia de novidades aos Plays”, destacou Isaias. Vale ressaltar que a partir dos próximos dias a vocalista já assume a agenda de shows junto ao cantor Doidim de Mossoró.


    Forró 100% incia gravação de CD e grava Clipe

A Banda Forró 100% que será comandada por Samyra Show e Markinhos ex- Forró do Papai, iniciou na manhã desta última quinta-feira(28) a fravação do seu CD Promocional de lançamento da Banda, onde o mesmo vai cantar com a participação especial de Wesley Safadão.Além disso a Banda esteve gravando o seu clipe de divulgação para a mesma ganhar visiblidade ainda.Não sabemos se esse clip será com a participação de Wesley Safadão ou apenas com Samyra e Markinhos e também não sabemos informar de qual canção eles escolheram para gravar esse clipe.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑
CADASTRAR O SEU EMAIL

Publicidade

© 2013 ...:::Tops do Forro:::...® - Traduzido Por - Template Para Blogspot - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Template Para Blogspot. Proudly Powered by Blogger.